terça-feira, 3 de maio de 2011

Apresentação

Meu nome é  Lukas, sou casado e pertenço a uma denominação Cristã.
Estou respondendo a um chamado de Deus que tem me despertado para algumas coisas referente a vida Cristã e seu compromisso com as Verdades biblicas que vejo se perderem na vida de algumas pessoas.


Meu propósito é compartilhar a Palavra de Deus com vocês internautas, mostrando um pouco do meu conhecimento para a nossa reflexão.


Quero dizer que todo o assunto abordado aqui terá como base a Biblia.
Eu não sou o dono da verdade, apenas sirvo o Deus verdadeiro, recomendo que sempre vejam se o que escreve está em conformidade com a Palavra de Deus.


Sejam bem vindo.


Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas. Apocalipse 4:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário